Sala Principal

   Em um espaço super aconchegante nossa sala principal contém o essencial para os alunos poderem vivenciar no dia a dia. Com um piso amadeirado, o ambiente fica mais quentinho e muito mais acolhedor. No centro da sala existe um tapete onde nossas crianças podem brincar e se divertir sem problemas algum. Existe para os mais velhos, mesas de desenho. Todos os móveis foram pensados para proporcionar vivências criativas aos nossos alunos, e percepções novas a cada movimento.

Refeitório

   É um ambiente que proporciona convivência e interação das diversas turmas e dos colaboradores da Escola. Conta com mesas adequadas para a sua função e fora dos horários de refeições, o refeitório serve como local para atividades culinárias ou outras atividades planejadas.

   Durante os turnos estes espaços são utilizados pelas turmas para brincadeiras livres ou dirigidas. A aulinha de educação física costuma ser praticada no parquinho, para o melhor desenvolvimento dos nossos pequenos. O piso do parquinho é grama sintética que auxilia na coordenação motora das nossas crianças, e para as brincadeiras temos: escorregador, cama elástica, piscina de bolinhas e muito mais.

Área Livre

Sala da Soneca

   Este local é destinado ao descanso das crianças da turminha do berçário e também pode ser utilizado para realização de atividades planejadas pelas educadoras. Ambiente com caminhas confortáveis e também com cadeirinha de balanço. Espaço aconchegante com piso amadeirado e tatames para deixar o lugar mais confortável e quentinho.

Berçário

   Neste espaço nossos pequenos tem a liberdade de se divertirem. Sala com brinquedos e televisão para deixar nossas crianças livres para brincarem. No piso foi colocado tatame colorido para ser um espaço aconchegante, interativo e seguro para todos. Nas paredes os trabalhinhos manuais para estimular o desenvolvimento dos nossos pequenos.

Maternal

   Sala de aula com jogos e atividades interativas para nossas crianças. Neste ambiente temos aulinhas que estimulam o crescimento mental e físico deles. Nas paredes são trabalhos manuais feitos pelos nossos pequenos que ajudam no desenvolvimento.

Jardim

   Sala de aula para as crianças maiores, com mesas e estantes para fazer trabalhos e guardá-los. Espaço amplo com tatames para tornar o ambiente mais confortável. Salas com bastante iluminação natural e estrutura suficiente para atender nossas a todos.

  • Instagram